Agentes da SMTT recuperam moto com queixa de roubo
Veículo também estava com o lacre rompido e chassi raspado
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), recuperaram, na manhã desta segunda-feira (06), uma moto com queixa de roubo estacionada em uma calçada da Rua do Comércio no centro da cidade.
Uma equipe realizava o patrulhamento viário e, ao passar pela via, avistou a motocicleta estacionada de forma irregular em cima da calçada. Quando os agentes constataram que a moto apresentava queixa de roubo, além do lacre da placa rompido e o chassi raspado.
O responsável pelo estabelecimento comercial onde a moto estava estacionada em frente, informou aos agentes de trânsito que o veículo pertencia a um parente. Ao se apresentar à equipe, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para justificar a posse do veículo.
O diretor de operações e mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, ressaltou que a recuperação do veículo é resultado do trabalho diário desenvolvido pelo órgão. “Estamos trabalhando diariamente para prestar o melhor serviço para a população e intensificando as fiscalizações para coibir irregularidades nas vias da capital”, disse.
O superintendente da SMTT, André Costa, comentou sobre a ação da equipe “Os agentes de trânsito são integrantes operacionais do Sistema Único de Segurança Pública, com ações especificas em exercício do Poder de Polícia de Trânsito, e realizam o policiamento de trânsito por toda a capital para cumprir e fazer cumprir a legislação do Código de Trânsito Brasileiro”, finalizou.
A ação foi realizada com apoio da Guarda Municipal.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
