Agentes da SMTT recuperam moto com queixa de roubo
Veículo também estava com o lacre rompido e chassi raspado
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), recuperaram, na manhã desta segunda-feira (06), uma moto com queixa de roubo estacionada em uma calçada da Rua do Comércio no centro da cidade.
Uma equipe realizava o patrulhamento viário e, ao passar pela via, avistou a motocicleta estacionada de forma irregular em cima da calçada. Quando os agentes constataram que a moto apresentava queixa de roubo, além do lacre da placa rompido e o chassi raspado.
O responsável pelo estabelecimento comercial onde a moto estava estacionada em frente, informou aos agentes de trânsito que o veículo pertencia a um parente. Ao se apresentar à equipe, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para justificar a posse do veículo.
O diretor de operações e mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, ressaltou que a recuperação do veículo é resultado do trabalho diário desenvolvido pelo órgão. “Estamos trabalhando diariamente para prestar o melhor serviço para a população e intensificando as fiscalizações para coibir irregularidades nas vias da capital”, disse.
O superintendente da SMTT, André Costa, comentou sobre a ação da equipe “Os agentes de trânsito são integrantes operacionais do Sistema Único de Segurança Pública, com ações especificas em exercício do Poder de Polícia de Trânsito, e realizam o policiamento de trânsito por toda a capital para cumprir e fazer cumprir a legislação do Código de Trânsito Brasileiro”, finalizou.
A ação foi realizada com apoio da Guarda Municipal.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
