Jovem é preso após assalto à mão armada em São Luiz do Quitunde
Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime

Um homem de 27 anos, identificado como Rivaldo Nascimento da Silva, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (6), após ele e outros três comparsas realizarem assaltos na localidade de Zé Belém, baixo da Gaia, em São Luiz do Quitunde, Zona da Mata de Alagoas.
Uma das vítimas conseguiu chamar a polícia. Segundo a vítima, ela estava trabalhando, fazendo cobranças de duplicadas pela região, quando foi abordada pelo bando, composto por quatro pessoas.
Um deles estava portando uma arma de fogo. A vítima foi cercada e teve seu celular, um smartphone Samsung A51, e uma quantia de R$800 em espécie, subtraídos pelos criminosos.
Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime, portando um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e o aparelho da vítima, que o reconheceu logo em seguida.
O suspeito foi conduzido até a Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
