Polícia

Jovem é preso após assalto à mão armada em São Luiz do Quitunde

Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime

Por 7Segundos 07/09/2021 08h08 - Atualizado em 07/09/2021 08h08
Jovem é preso após assalto à mão armada em São Luiz do Quitunde
Homem é preso após assalto em São Luiz do Quitunde - Foto: Cortesia

Um homem de 27 anos, identificado como Rivaldo Nascimento da Silva, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (6), após ele e outros três comparsas realizarem assaltos na localidade de Zé Belém, baixo da Gaia, em São Luiz do Quitunde, Zona da Mata de Alagoas.

Uma das vítimas conseguiu chamar a polícia. Segundo a vítima, ela estava trabalhando, fazendo cobranças de duplicadas pela região, quando foi abordada pelo bando, composto por quatro pessoas. 

Um deles estava portando uma arma de fogo. A vítima foi cercada e teve seu celular, um smartphone Samsung A51, e uma quantia de R$800 em espécie, subtraídos pelos criminosos.

Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime, portando um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e o aparelho da vítima, que o reconheceu logo em seguida.

O suspeito foi conduzido até a Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.