Jovem é preso após assalto à mão armada em São Luiz do Quitunde
Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime
Um homem de 27 anos, identificado como Rivaldo Nascimento da Silva, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (6), após ele e outros três comparsas realizarem assaltos na localidade de Zé Belém, baixo da Gaia, em São Luiz do Quitunde, Zona da Mata de Alagoas.
Uma das vítimas conseguiu chamar a polícia. Segundo a vítima, ela estava trabalhando, fazendo cobranças de duplicadas pela região, quando foi abordada pelo bando, composto por quatro pessoas.
Um deles estava portando uma arma de fogo. A vítima foi cercada e teve seu celular, um smartphone Samsung A51, e uma quantia de R$800 em espécie, subtraídos pelos criminosos.
Durante diligências no alto, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos acusados do crime, portando um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e o aparelho da vítima, que o reconheceu logo em seguida.
O suspeito foi conduzido até a Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
