Senador Rodrigo Cunha comenta sobre as manifestações que acontecem hoje
Senador alagoano também falou sobre expectativas dos atos
O senador Rodrigo Cunha (PSDB), comentou na manhã desta terça-feira, (7), as manifestações de 7 de setembro que acontecem em todo o Brasil. “Devem ser respeitadas, mas precisam ser pacíficas e não podem ser marcadas por atos de violência, muito menos atentar contra a democracia” disse.
Além disso, o senador afirmou que o país precisa de unir para o combate da desigualdade. “O que o Brasil precisa de verdade é se unir em torno de uma meta única que é combater as desigualdades que ainda provocam fome e miséria, em várias partes do país e aqui também em Alagoas. Enquanto este não for o horizonte, perde nosso estado, nosso país e nossa gente, que está sendo sacrificada por preços cada vez mais caros nas prateleiras dos supermercados, nos postos de combustível e nas contas que paga todo o mês, sem contar nas inúmeras precariedades que ainda trazem sofrimento para a vida de tantas pessoas, principalmente as mais pobres”. Afirmou o senador.
O senador alagoano finaliza falando sobre suas expectativas para o feriado do dia da independência “É necessário, repito, respeitar a democracia e fazer o Brasil avançar de verdade. Espero que o 7 de setembro sirva para esta reflexão, e não para vandalismo, não para ataques sem sentido às instituições e não para o acirramento de uma disputa que só tem nos dividido”
Manifestações na capital alagoana
Os que são contra os posicionamentos do Governo Federal vão se concentrar na Praça Sete Coqueiros, na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, às 9h. A manifestação seguirá em caminhada até o Ginásio do CRB. "Vamos derrotar esse corrupto genocida que está destruindo o Brasil", escreveu em suas redes sociais a candidata à prefeitura da capital em 2020, Lenilda Luna.
Os apoiadores do presidente também vão se encontrar a partir das 9h, só que no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, também na parte baixa da capital. Não foi informado o trajeto desta manifestação. "Junte seus amigos, sua família e vá mostrar a sua cidadania e amor ao seu país", publicou no Instagram o deputado estadual por Alagoas, Cabo Bebeto, bolsonarista assumido.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
