Trânsito

Trecho da Avenida Walter Ananias terá interdição parcial a partir de quinta (09)

Interdição não altera o trânsito de veículos, nem trajeto dos ônibus

Por 7Segundos, com SMTT 07/09/2021 16h04
Trecho da Avenida Walter Ananias terá interdição parcial a partir de quinta (09)
Avenida Walter Ananias - Foto: Lucas Bertoldo

Em continuidade às ações de manutenção nas redes de drenagem da capital, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) fará interdição parcial de um trecho da Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá, para inspeção da rede de drenagem. A ação se dará a partir das 8 horas desta quinta-feira (09) e seguirá até a sexta-feira (10).

A interdição parcial acontece no sentido Pajuçara-Centro, a partir da Igreja da Santa Cruz e segue até a frente da sede da Polícia Federal. Será feita a retirada do asfalto e escavação na via para inspeção no sistema de drenagem.

“Vamos fazer a retirada do asfalto e escavação em parte da via. A partir daí, conseguiremos identificar as estruturas de drenagem existentes e fazer inspeção da rede de drenagem. Esta inspeção é necessária para que seja planejada a obra de reparo na rede de drenagem e fazer a correção na pavimentação, que atualmente não tem a inclinação adequada para o fluxo das águas pluviais na região”, destaca o coordenador geral de drenagem, Gabriel Rodas.

A interdição parcial da via não implicará em alteração no trânsito da região, nem trajeto dos ônibus que percorrem o corredor. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) pede a atenção dos condutores para evitar acidentes, já que a avenida estará devidamente sinalizada.

Agentes da SMTT farão rondas pela área, para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida esteja assegurada.