SMTT explica retirada de tachões de cruzamento na Ponta Verde
A instituição ainda reforça a necessidade de atenção por parte dos condutores dos veículos para evitar acidentes
Ontem (6), o portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para que fosse esclarecida a retirada dos tachões do cruzamento da rua Dr. José Sampaio Luz com a Soldado Eduardo dos Santos, no bairro Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
Em nota, foi explicado que uma o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) proíbe que tachões e dispositivos similares sejam aplicados transversalmente à via.
Ainda foi reforçado a necessidade de atenção por parte dos motoristas para evitar acidentes.
Leia a nota a seguir:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) proíbe que tachas, tachões e dispositivos similares sejam aplicados transversalmente à via.
A sinalização do local está adequada, mas é necessário que os condutores que transitam pela localidade não descumpram o que sinaliza os dispositivos. A SMTT pede a atenção dos condutores para evitar que acidentes aconteçam.
Últimas notícias
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Traficante dá treino de tiro no Rio a novos integrantes do CV
Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
