Infraestrutura

Prefeitura inicia obras para pavimentar a Avenida Comendador Gustavo Paiva

Procedimentos são considerados importantes para garantir maior fluidez no tráfego e segurança no trânsito

Por Secom Maceió 08/09/2021 16h04
Prefeitura inicia obras para pavimentar a Avenida Comendador Gustavo Paiva
Infraestrutura inicia obras para pavimentar a Avenida Comendador Gustavo Paiva - Foto: Secom Maceió

A Avenida Comendador Gustavo Paiva, principal via que liga os bairros de Mangabeiras e Cruz das Almas, começou a receber, nesta quarta-feira (8), obras de pavimentação. O trecho contemplará os dois sentidos da via, iniciando nas proximidades da Unit até o Parque Shopping. No total, cerca de 1km da via receberá asfalto novo.

“Primeiro, realizamos o procedimento de fresagem, agora estamos executando o reperfilamento, que nada mais é que o fechamento da fresagem, para depois concluirmos o serviço jogando asfalto novo. O objetivo desta obra é levar mais comodidade e melhor qualidade viária aos maceioenses que diariamente fazem uso desta via tão importante em nossa cidade”, destacou o secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães.

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.