Prefeitura inicia obras para pavimentar a Avenida Comendador Gustavo Paiva
Procedimentos são considerados importantes para garantir maior fluidez no tráfego e segurança no trânsito
A Avenida Comendador Gustavo Paiva, principal via que liga os bairros de Mangabeiras e Cruz das Almas, começou a receber, nesta quarta-feira (8), obras de pavimentação. O trecho contemplará os dois sentidos da via, iniciando nas proximidades da Unit até o Parque Shopping. No total, cerca de 1km da via receberá asfalto novo.
“Primeiro, realizamos o procedimento de fresagem, agora estamos executando o reperfilamento, que nada mais é que o fechamento da fresagem, para depois concluirmos o serviço jogando asfalto novo. O objetivo desta obra é levar mais comodidade e melhor qualidade viária aos maceioenses que diariamente fazem uso desta via tão importante em nossa cidade”, destacou o secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães.
As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
