Prefeitura inicia obras para pavimentar a Avenida Comendador Gustavo Paiva
Procedimentos são considerados importantes para garantir maior fluidez no tráfego e segurança no trânsito
A Avenida Comendador Gustavo Paiva, principal via que liga os bairros de Mangabeiras e Cruz das Almas, começou a receber, nesta quarta-feira (8), obras de pavimentação. O trecho contemplará os dois sentidos da via, iniciando nas proximidades da Unit até o Parque Shopping. No total, cerca de 1km da via receberá asfalto novo.
“Primeiro, realizamos o procedimento de fresagem, agora estamos executando o reperfilamento, que nada mais é que o fechamento da fresagem, para depois concluirmos o serviço jogando asfalto novo. O objetivo desta obra é levar mais comodidade e melhor qualidade viária aos maceioenses que diariamente fazem uso desta via tão importante em nossa cidade”, destacou o secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães.
As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
