Maceió

Projeto "Compartilhando amor" promove arrecadação de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social

Ação acontecerá no dia 11 de outubro, segunda-feira, a partir das 19h, e seguirá pelo percurso do projeto, indo das praças do Centro até a beira da Lagoa

Por 7Segundos 09/09/2021 07h07
Projeto 'Compartilhando amor' promove arrecadação de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social
Projeto "Compartilhando amor" promove arrecadação de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

No dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças. Com isso em mente, os voluntários do projeto "Compartilhando amor" estão promovendo uma arrecadação de brinquedos para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, e moram à beira da Lagoa Mundaú.

A ação solidária também visa arrecadar itens como roupas, calçados e lençóis. Outra opção é que os potenciais doadores podem atender aos pedidos que as crianças escreveram nos cartazes, que vão de aviões de brinquedo, bolas e bonecas, até carinhos de controle remoto e bicicletas.

Quem quiser atender a esses pedidos, pode conferi-los no perfil da Camila Oliveira, uma das organizadoras do projeto, no Instagram (@camiilaooliveira_).

Residente no Dique Estrada, Maria Nazaré Gomes, que é marisqueira e mãe de cinco filhos, contou que é difícil e nem sempre possível atender aos pedidos. "Só damos o que recebemos por doações", disse em entrevista à TV Ponta Verde.

A ação acontecerá no dia 11 de outubro, segunda-feira, a partir das 19h, e seguirá pelo percurso do projeto, indo das praças do Centro até a beira da Lagoa.

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços:

- Rua Alba Mendes Falcão, 63, Barro Duro;
- Depósito Jambo Bebidas, Avenida Deputado José Lages, 988, Ponta Verde;
- Botequim da Poica, Avenida Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca.

Também podem ser feitas em dinheiro, por meio da chave Pix: (82) 99699-0342, no nome de Glaucia Camila Lins Vieira.