Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de Maligno e Patrulha Canina

Confira a programação completa dos filmes em nosso site

Por 7Segundos 09/09/2021 10h10 - Atualizado em 09/09/2021 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de Maligno e Patrulha Canina
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Está pensando em aproveitar um cinema este final de semana? Então não se preocupe, pois o 7segundos separou para você uma lista dos filmes que entram em cartaz nas salas da capital nesta quinta-feira (9).

Para os fãs de um bom suspense, nessa semana teremos a estreia do filme Maligno, que conta a história de Madison, uma mulher capaz de prever terríveis assassinatos com o seus sonhos. 

E para a criançada, o Cinesystem Maceió também tem uma super novidade, com a estreia da animação Patrulha Canina, uma das franquias mais queridas pelas crianças.

Confira abaixo, a programação completa em detalhes.

MALIGNO



Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Gênero: suspense
Horários: 16h30/18h45/21h
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER


PATRULHA CANINA



Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman. A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City!

Gênero: animação
Horários: 14h15/15h15/16h/17h45
Idade: livre
Idioma: dublado

TRAILER


O PODEROSO CHEFINHO
Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Gênero: animação
Horários: 16h
Idade: livre
Idioma: dublado

TRAILER


SHANG-CHI
Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

Gênero: ação
Horários: 16h10/17h55 /18h15 /18h30/19h/19h30 /19h45/20h35/21h40
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER



UMA NOITE DE CRIME
Adela e seu marido Juan vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb, mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan. Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan e sua irmã, forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

Gênero: horror
Horários: 21h15
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

TRAILER



PEDRO E O COELHO 2

Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, o adorável rebelde está de volta. Bea, Tomás e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece conseguir escapar da sua reputação de coelho levado. Aventando-se fora da horta, Pedro se vê em um mundo que aprecia suas travessuras, mas quando sua família arrisca tudo para tentar encontrá-lo, Pedro deverá decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Gênero: aventura
Horários: 15h45/17h
Idade: livre
Idioma: dublado

TRAILER



O ESQUADRÃO SUICIDA

Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos.

Gênero: suspense/terror
Horários: 16h45
Idade: 12 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER


INFILTRADO
Harry, conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Gênero: ação
Horários: 19h30
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER


AFTER 3
A trama conta a história de Tessa Young, uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott, um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

Gênero: romance
Horários: 17h15/19h15/21h30
Idade: 16 anos
Idioma: dublado/legendado

TRAILER


CANDYMAN
Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.

Gênero: terror
Horário: 21h30
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

TRAILER


FREE GUY
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Gênero: ação
Horário: 16h05
Idade: 12 anos
Idioma: legendado

TRAILER