Jovem desaparecido é encontrado morto por familiares
O corpo foi encontrado na casa pela mãe do jovem, em um primeiro andar que estava interditado
A família do jovem Lucas André Dantas Correia e Sá, de 27 anos, confirmou desaparecido no feriado de 7 de setembro, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10).
Lucas foi visto pela última vez por volta no início da tarde desta terça-feira quando saiu da casa onde vive com a mãe no Condomínio Morada dos Palmares, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
O corpo foi encontrado na casa pela mãe do jovem, em um primeiro andar que estava interditado. A família só percebeu que o corpo estava no imóvel quando a mãe sentiu mau cheiro nesta manhã.
O jovem tinha depressão e recebia acompanhamento de um psicólogo e um psiquiatra. O enterro ocorre ás 17h no Parque das Flores, no Benedito Bentes.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
