AL termina segunda semana de setembro com média de cinco mortes diárias
Nos últimos seis dias a média de óbitos por hora foi de 0,2
Alagoas chegou ao sexto dia consecutivo registrando cinco novas mortes diárias por Covid-19, finalizando a segunda semana de setembro com média de cinco óbitos por dia. O total de mortes pela doença agora é de 6.126. Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 40 casos do novo coronavírus no estado. Ao todo são 237.003 registros confirmados.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta (10). Do total de casos, 518 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.102 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.009 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.126 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.118 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.385 eram do sexo masculino e 2.733 do sexo feminino.Eram 2.664 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.454 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 56 anos e uma mulher de 75 anos. Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado, eram todos homens de 55, 63 e 71 anos.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
