Prefeito JHC autoriza implantação do Passe Livre Estudantil nesta segunda-feira (13)
Autorização acontece na sede da SMTT e a medida vai beneficiar mais de 50 mil estudantes
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), irá autorizar, nesta segunda-feira (13), às 9h, o funcionamento do Passe Livre Estudantil na capital. A assinatura acontecerá na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro.
A medida contempla mais de 50 mil estudantes que estão cadastrados no Cartão Bem Legal e utilizam o benefício da meia passagem. Serão 44 embarques gratuitos e o benefício também é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio, técnico e superior de instituições de ensino da capital.
Ao implantar o benefício, o prefeito destaca que a iniciativa é mais uma conquista histórica e um novo marco da gestão em Maceió na contribuição direta para o desenvolvimento da educação.
“A medida incentiva, de forma direta, o acesso dos estudantes às instituições de ensino em Maceió, já que o Passe Livre Estudantil é uma forma de garantir ao estudante o embarque gratuito para que ele chegue à escola e evolua no aprendizado. Já podemos considerar esta iniciativa um dos grandes legados da nossa administração em benefício da população”, avalia o prefeito JHC.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
