Mais de 400 toneladas de massa asfáltica foram usadas esta semana para tapar buracos
Diversas ruas, bairros e avenidas receberam as intervenções da Secretaria Municipal de Infraestrutura
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, durante esta semana, reparos na malha viária em diversas ruas e avenidas da capital alagoana. As equipes técnicas utilizaram 420 toneladas de massa asfáltica para garantir melhorias aos condutores de veículos e segurança aos pedestres.
Na parte alta da cidade, foram contempladas as Ruas Inailda Félix e Maurício de Melo Mota, no bairro do Santos Dumont; as Avenidas José Hailton dos Santos, Paulo Holanda e Júlia Camelo de Freitas e Rua Ator Marques Júnior, no Conjunto Village Campestre 2; além da Rua Íris Alagoense, no Farol e Distrito Industrial.
Já na parte baixa, a Infraestrutura realizou intervenções na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde; Avenida Silvestre Péricles, no Vergel do Lago; Rua Augusto Vaz da Silva e Avenida Assis Chateaubriand, localizadas no Prado; Rua Jornalista Oséias Rosas e Avenida Senador Rui Palmeira, que ficam no Trapiche da Barra; além das Avenida Governador Afrânio Lages e das Ruas General Hermes e Francisco de Menezes, na Cambona.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
