Governo de Alagoas divulga resultados das provas do concurso da PM
Candidatos terão o período de 13 a 17 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) já podem conferir o resultado final da prova objetiva para ambos os cargos do certame e o provisório da prova discursiva para quem concorreu às vagas de oficial combatente. A lista dos aprovados está disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso. Para conferir, basta clicar aqui.
Por meio da publicação, os concurseiros poderão conferir a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva do cargo de oficial.
De acordo com o documento, os candidatos terão o período de 13 a 17 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva. A previsão é que o resultado final deste exame em específico seja publicado no dia 1º de outubro, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).
TAF
Conforme anunciado anteriormente pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é a responsável pelo desenvolvimento do concurso, a expectativa é que o Teste de Aptidão Física do certame seja realizado na primeira quinzena de outubro deste ano e que o Curso de Formação tenha início entre março e abril de 2022.
O processo seletivo para o provimento de cargos na Polícia Militar de Alagoas faz parte do Ciclo de Concursos do Governo do Estado. No total, o certame recebeu mais de 67 mil inscritos, que estão concorrendo a 1060 vagas, sendo 1000 para soldado combatente e 60 para oficial.
Últimas notícias

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata

Governo inaugura Creche Cria que vai reduzir em 80% a carência de vagas em Ibateguara

Torcedor é preso por desacato e agressão a policiais durante confusão no Rei Pelé

PC identifica motorista responsável por atropelamento de 5 pessoas em Ouro Branco

Alexandre Ayres defende construção de nova maternidade após incêndio na Santa Mônica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
