Moradores bloqueiam vias em Bebedouro em protesto por realocação
População está ilhada devido a realocação de moradores de outras áreas
Moradores e comerciantes do Flexal de Baixo, Flexal de Cima e adjacências interditaram, na manhã desta segunda-feira (13), a ladeira de Bebedouro e a rua Marquês de Abrantes.
Eles reivindicam celeridade no processo de realocação das comunidades situadas na região que apresentaram instabilidade do solo causada pela extração de sal-gema.
A previsão é de que o grupo permaneça no local até as 20h, porém o Gerenciamento de Crises da Polícia Militar já se encontra no trecho interditado para negociar a liberação da pista.
As áreas do Flexal de Baixo, Flexal de Cima e parte da Rua Marquês de Abrantes, foram incluídas pela Defesa Civil Municipal no Mapa de Ações Prioritárias, com monitoramento constante e recomendação para realocação, em maio deste ano.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
