Moradores bloqueiam vias em Bebedouro em protesto por realocação
População está ilhada devido a realocação de moradores de outras áreas

Moradores e comerciantes do Flexal de Baixo, Flexal de Cima e adjacências interditaram, na manhã desta segunda-feira (13), a ladeira de Bebedouro e a rua Marquês de Abrantes.
Eles reivindicam celeridade no processo de realocação das comunidades situadas na região que apresentaram instabilidade do solo causada pela extração de sal-gema.
A previsão é de que o grupo permaneça no local até as 20h, porém o Gerenciamento de Crises da Polícia Militar já se encontra no trecho interditado para negociar a liberação da pista.
As áreas do Flexal de Baixo, Flexal de Cima e parte da Rua Marquês de Abrantes, foram incluídas pela Defesa Civil Municipal no Mapa de Ações Prioritárias, com monitoramento constante e recomendação para realocação, em maio deste ano.
Últimas notícias

CPMI do INSS: relator Alfredo Gaspar e comissão irão ouvir CGU sobre fraudes contra aposentados

Promotor de vendas é preso após furtar três quilos de picanha de supermercado na Serraria

Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres

Gestão de Luciano Barbosa constrói creche-modelo no antigo Caic

Jovem é assassinado com golpes de arma branca em comunidade indígena de Joaquim Gomes

Homem condenado por estupro de enteada é preso 25 anos após o crime em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
