Sine Maceió oferta mais de 20 vagas de emprego em diversas áreas
Interessados podem enviar o currículo via e-mail ou entregar presencialmente

O Sine Maceió disponibiliza, nesta segunda-feira (13), 29 vagas de emprego destinadas a pessoas do ensino fundamental ao superior completo. Os interessados deverão enviar o currículo para o [email protected]. A vaga escolhida deverá estar no assunto do e-mail.
Para quem optar por entregar o documento de forma presencial, no 2º piso do Shopping Popular, no centro, é necessário fazer o agendamento das 12h às 13h30, pelo número 0800 082 6205.
Confira abaixo as áreas de atuação, quantidade de vagas disponíveis e seus requisitos:
Carpinteiro > 05 vagas > Ensino fundamental completo e possuir experiência comprovada como carpinteiro de obras públicas;
Almoxarife > 01 vaga > Ensino fundamental completo e possuir experiência na função;
Recepcionista de salão de beleza > 01 vaga > Ensino médio completo e possuir experiência na função;
Montador de móveis > 01 vaga > Ensino fundamental completo e possuir experiência na função;
Mestre de Obras > 02 vagas > Ensino fundamental completo e possuir experiência na função;
Contabilidade > 01 vaga > Estar cursando ou ter concluído ciências contábeis e possuir habilidades na área;
Borracheiro > 01 vaga > Ensino médio completo e possuir experiência na função;
Assistente de logística > 01 vaga > Ensino fundamental completo, experiência na função e possuir curso em excel/word;
Analista de RH > 01 vaga > Formação em RH e possuir experiência em departamento pessoal;
Vendedor > 01 vaga > Ensino médio completo e residir na parte baixa;
Consultor de vendas > 02 vagas > Ensino superior completo em administração, possuir experiência na função e CNH B;
Vendedor interno > 04 vagas > Ensino médio completo, vendedor de loja de materiais de construção com experiência;
Mecânico > 01 vaga > Ensino médio completo e possuir experiência na função;
Conferente/Auxiliar de expedição > 02 vaga > Ensino médio completo, preferencialmente possuir experiência, CNH A e B definitiva;
Operador de caixa > 01 vaga > Ensino médio completo, residir na parte baixa;
Assistente de cadastro > 01 vaga > Ensino fundamental completo, experiência na função e possuir curso de excel/word;
Vendedor autônomo > 01 vaga > Ensino médio completo e possuir experiência na função;
Ajudante geral > 01 vaga > Ensino fundamental completo, experiência em construção civil e possuir CNH B;
Coordenador de vendas > 01 vaga > Curso superior em administração e possuir experiência na função;
Ajudante elétrico > 01 vaga > Ensino fundamental completo, experiência em construção civil e possuir CNH B;
Operador de máquina (Manitou 1740) > 01 vaga > Ensino médio completo, possuir experiência na função;
Topógrafo > 01 vaga > Ensino médio completo, com idade de 25 anos à 55 anos, possuir experiência na função e em obras pesadas.
Últimas notícias

Homem é denunciado por ameaça e é preso com arma e drogas no bairro Santa Amélia
![[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento](https://img.7segundos.com.br/qN3C_NfzpW7sn7neEIFJj6zNnsQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c5e0adb9-010c-4a9d-98a6-5a915e8ef190.jpg)
[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento

Homem é preso por agredir esposa com chave da casa em Quebrangulo

Homem é preso por agredir esposa e brigar com policiais em Craíbas

Homem é executado em São Miguel dos Campos e suspeito é preso após ser baleado pelo comparsa

Filho dá marretadas na cabeça do pai no bairro Santa Lúcia durante bebedeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
