PRF recupera veículo roubado na BR-104, em São José da Laje
Carro foi abandonado no acostamento quando os ocupantes perceberam a presença da viatura
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas recuperou, nessa segunda-feira (13), um veículo roubado. O caso aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 07 da BR-104, no município de São José da Laje.
Era por volta das 22 horas quando a equipe avistou um veículo Volkswagem/Crossfox, de cor vermelha, seguindo no sentido oposto da viatura na rodovia. Os policiais então consultaram a placa do veículo nos sistemas da PRF e constataram que se tratava de um carro roubado.
Quando os agentes voltaram para realizar a abordagem do automóvel, os ocupantes tinham fugido do local. Eles abandonaram o carro no acostamento da BR.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Murici para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
