[Vídeo] Jornalista Mailson Franklin desmente fake news sobre fraude no concurso da PM
Mensagens foram divulgadas através do Whatsapp e redes sociais
Algumas mensagens estão circulando nas redes sociais, nesta terça-feira (14), com informações de que o jornalista Mailson Frankli teria fraudado a prova da Polícia Militar com pontos eletrônicos. Mailson afirmou que as notícias são falsas.
Em vídeo, o jornalista disse que sequer fez a prova. “Primeiro que isso é mentira. Segundo, eu não fiz o concurso da polícia Militar. Terceiro, eu não tenho idade para fazer o concurso da Polícia Militar. Eu tenho 32 anos e todo mundo sabe que o concurso da PM é até 30”
Ele ainda confessou que recebeu mensagens de amigos e familiares, como também uma ameaça, falando que “o pau vai cair” para o jornalista.
“Eu gostaria de mandar um recado para essa pessoa, que espalhar fake news é crime. Os meus advogados já estão tomando as devidas providências, e a Justiça será acionada”, exprimiu.
Por fim, Mailson fez um apelo para que não compartilhassem as fake news.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
