Alagoas registra 78 novos casos e cinco mortes por Covid-19 em 24h
Estado tem 237.287 casos confirmados do novo coronavírus e 6.146 óbitos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça (14) confirma 78 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 237.287 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas cinco mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.146 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 443 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.452 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.579 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.146 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.138 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.393 eram do sexo masculino e 2.745 do sexo feminino. Eram 2.674 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.464 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 90 anos e uma mulher de 82 anos. Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado eram homens de 77, 78 e 92 anos.
Últimas notícias

PM aprende drogas com dois suspeitos após perseguição policial em Arapiraca

Moradores do Manoel Teles acionam a PM ao encontrarem criança em situação de abandono
Mulher morre atropelada por carro na AL-101 Sul na noite deste sábado (19)
Canil apreende drogas em residência no bairro Canafístula após suspeito pular muro e fugir
Menor é apreendido pelo Pelopes com arma e moto com suspeita de roubo em Arapiraca

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
