Mulher sem-teto é vítima de abuso sexual no Benedito Bentes
A vítima, de 39 anos, vive em situação de rua e é garota de programa

Na manhã dessa terça-feira, (14), uma mulher foi abusada sexualmente por dois homens, em um canavial, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, de 39 anos, vive em situação de rua e é garota de programa.
O 5° Batalhão da Polícia Militar prestou atendimento a vítima que estava pedindo socorro próximo à Avenida Cachoeira do Mirim. Conforme as informações dos militares, a vítima teria sido contratada por dois homens na madrugada de ontem e teria roubado o celular de um dos clientes.
Ao acusá-la os homens levaram ela até um canavial e a agrediram fisicamente e sexualmente, após a agressão os indivíduos teriam mandando ela correr. A polícia não conseguiu localizar os suspeitos.
A mulher foi até o Hospital da Mulher para receber o atendimento médico necessário.
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025

Procon Maceió fiscaliza clínicas de atendimento para autistas

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta (3)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
