AL chega ao 11º dia consecutivo registrando cinco mortes diárias por Covid-19
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 63 novos casos no estado
Alagoas chegou ao 11º dia consecutivo registrando cinco mortes diárias por Covid-19. O número se repete desde o dia 5 de setembro. Agora são 6.151 óbitos causados pela doença. Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 63 novos casos no estado, totalizando 237.350.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (15). Do total de casos, 450 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.503 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.995 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.151 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.143 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.395 eram do sexo masculino e 2.748 do sexo feminino. Eram 2.678 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.465 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 57 e 70 anos, além de duas mulheres de 75 e 79 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 44 anos.
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
