Jovem de 18 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em meio a briga de bar
Amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores publicou uma nota de pesar
Na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h, um jovem, identificado como Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua Coronel Álvaro Almeida, localizada no centro de Mar Vermelho. O suspeito de ter cometido o crime seria um rapaz que estava em um bar nas proximidades. O óbito foi confirmado na tarde de hoje.
Segundo informações do pai, a vítima estava perto do estabelecimento quando dois homens deram início a uma briga e um deles começou a disparar tiros. Lizandro se assustou e começou a correr na mesma direção da pessoa que seria o alvo do atirador quando foi atingido na cabeça por um dos disparos.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Viçosa, aonde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
A cirurgia estava marcada para após 72 horas do horário de entrada no hospital, já que o mesmo chegou em estado crítico e a equipe médica precisava acompanhar e avaliar se o paciente estava apto para o procedimento.
Após a confirmação do óbito de Lizandro, amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores de Mar Vermelho publicou uma nota de pesar.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
