Jovem de 18 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em meio a briga de bar
Amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores publicou uma nota de pesar
Na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h, um jovem, identificado como Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua Coronel Álvaro Almeida, localizada no centro de Mar Vermelho. O suspeito de ter cometido o crime seria um rapaz que estava em um bar nas proximidades. O óbito foi confirmado na tarde de hoje.
Segundo informações do pai, a vítima estava perto do estabelecimento quando dois homens deram início a uma briga e um deles começou a disparar tiros. Lizandro se assustou e começou a correr na mesma direção da pessoa que seria o alvo do atirador quando foi atingido na cabeça por um dos disparos.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Viçosa, aonde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
A cirurgia estava marcada para após 72 horas do horário de entrada no hospital, já que o mesmo chegou em estado crítico e a equipe médica precisava acompanhar e avaliar se o paciente estava apto para o procedimento.
Após a confirmação do óbito de Lizandro, amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores de Mar Vermelho publicou uma nota de pesar.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
