PRF prende homem por apropriação indébita na BR-104, em Rio Largo
Ele alegou que desconhecia irregularidades e que havia comprado o carro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de apropriação indébita, na noite dessa quinta-feira (16). O caso aconteceu durante fiscalização no quilômetro 86 da BR-104, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Era por volta das 19 horas quando a equipe abordou um veículo Renault/Sandero, de cor prata. Os policiais então solicitaram os documentos do veículo e do motorista. Foi neste momento que constatou-se uma queixa de apropriação indébita.
Questionado sobre o ocorrido, o motorista afirmou que adquiriu o carro por R$ 15 mil e que desconhecia qualquer irregularidade.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
