Vacinação contra Covid-19 continua em Maceió neste final de semana
Pessoas com 12 anos ou mais poderão se dirigir a um dos oito pontos distribuídos pela capital

A vacinação contra a Covid-19 prossegue neste final de semana com a primeira dose disponível para pessoas com 12 anos ou mais com ou sem comorbidades em todos os pontos. Grávidas e puérperas com prescrição médica também podem se vacinar.
No sábado (18), haverá Corujão, das 9h às 21h, nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Nos demais pontos – Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel) a vacinação ocorre no horário das 9h às 16h. No domingo (20) não tem Corujão.
A segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer está disponível em todos os pontos com até dez dias de antecipação da data marcada no cartão de vacinação e a CoronaVac está disponível apenas no Shopping Pátio na data marcada. Quem está atrasado para tomar a primeira dose deve aproveitar o final de semana para completar a imunização.
Documentos necessários
Para se vacinar com a primeira dose, é necessário apresentar certidão de nascimento ou documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).
Para a segunda dose, basta apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose.
Pessoas com deficiência visual que, ao tomar a primeira dose, tenham recebido o cartão convencional, podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda.
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
