Com vazamentos por todo o bairro, moradores criticam BRK e pedem solução
A população relata que a empresa responsável já está ciente da situação mas que nada ainda foi feito
Moradores da Avenida Maceió, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, estão se queixando por conta de pontos de vazamentos por toda a via. De acordo com eles, a BRK já foi informada sobre a situação diversas vezes, mas nada foi resolvido ainda. A reivindicação é de que a empresa responsável concerte as vias já que, aparentemente, os vazamentos são de água potável.
Pedro Henrique Medeiros da Silva, aposentado, 55, relata que os vazamentos na região são diversos: “tem uns três nessa rua”. Ele ainda complementa dizendo terem outros vazamentos em ruas próximas e afirma que “a quantidade de água é muito grande e um vazamento desse sai caro pra gente”.
Segundo o aposentado, os moradores entraram em contato com a BRK para solucionar o problema e a empresa já foi ao local para registrar a situação.
Os moradores dizem que a situação é antiga: “tem mais de três meses já”.
A autônoma Adelma Florêncio, 56, diz que a BRK foi até o local e “apenas tirou fotos”. Ela ainda critica a empresa: “essa empresa que entrou não faz nada... O povo vem, olha, tampa o buraco e depois a água jorra de novo”.
Apesar de não estar faltando água na região, os moradores dizem que “isso é um desperdício de água e pode faltar para os nossos filhos e netos”.
A BRK informou que os vazamentos já foram diagnosticados pelas equipes técnicas e os reparos necessários estão programados para serem realizados até a próxima segunda (20).
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
