Motorista com sinais de embriaguez invade contramão e bate em dois carros
Um dos veículos estava estacionado em frente a uma farmácia

Um motorista com sinais de embriaguez invadiu a contramão e bateu em dois carros, um deles estava estacionado em uma farmácia, no Tabuleiro, parte alta de Maceió, na noite de sexta-feira (16). Ele conduzia um Fiat Uno Mille vermelho.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista pegou a contramão colidindo em uma Ford Ranger, que acabou batendo na traseira de um Voyage que estava parado em um estacionamento. O autor não soube informar o que aconteceu, mas aparentava estar embriagado.
Todos foram levados à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. O Uno foi recolhido ao pátio da SMTT e os outros veículos foram liberados. O motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
