Supervisor da SMTT orienta rotas alternativas devido a bloqueio da Av. Walter Ananias
80% do sistema de drenagem está obstruído e as obras devem seguir até o dia 11 de outubro

Nesta segunda-feira (20), o programa de rádio Na Mira da Notícia, apresentado pelo radialista Ângelo Farias, na 96 FM, entrevistou o supervisor da SMTT, Alison Lima, para falar sobre as intervenções que estão sendo realizadas na Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá. De acordo com informações, foi identificado, no dia 9 de setembro, que 80% do sistema de drenagem está obstruído. Os serviços, que tiveram inicio nesta manhã, devem seguir até o dia 11 de outubro.
O trecho interditado para a realização da obra de limpeza de drenagem da região é um dos principais da via. Nenhum tipo de veículo está liberado a passar pela avenida, nem mesmo os motociclistas. “Faço um apelo aos usuários desse tipo de transporte para que respeitem o bloqueio da via. [Moto] é um tipo de veículo que sempre insiste em desrespeitar esses tipos de bloqueio por achar que, por serem leves, pequenos e rápidos, podem passar por qualquer lugar e a qualquer preço. Existem valas abertas na via que engolem uma motocicleta inteira”, adverte Lima.
Além das obras que visam concertar o sistema, Alison inclui que “como proposta para melhoria da região, será feito o sistema de drenagem e o recapeamento da via, tentando torná-la o mais fluente possível”.
O supervisor da SMTT ainda orienta aqueles que vivem ou transitam nas proximidades e costumam incluir a Avenida Walter Ananias no itinerário: “o melhor trajeto, de quem está indo da Pajuçara para o Centro, é ir pelo Centro de Convenções, através da Rua Celso Piatti. Sendo mais específico, o melhor caminho é: chegando na Walter Ananias, ao encontrar o bloqueio da via, convergir à esquerda, passando pelo Centro de Convenções, sair no Mercado do Jaraguá e voltar para a Avenida Buarque de Macedo, passando em frente ao Jaraguá Tenis Club. A partir daí fica como opção ir para o Centro ou seguir para o Poço e região”.
“A questão do trânsito, a gente informa que iremos acompanhar, orientar e nos fazer presentes, independente de até onde a obra for e independente de até quando a obra for”, conclui.
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
