Prefeito JHC participa da inauguração do Ibis Budget e reforça o fortalecimento do turismo
Novo empreendimento de hotelaria vai gerar mais de 350 empregos diretos e indiretos para os maceioenses

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta terça-feira (21), da inauguração do Hotel Ibis Budget, localizado na Pajuçara. O novo empreendimento vem para fortalecer o turismo e a geração de empregos em Maceió. O gestor destacou a importância do setor turístico para a economia da capital.
“É um momento de compartilhar muita alegria porque essa parceria do poder público e a iniciativa privada, faz com que a gente cresça nosso PIB (Produto Interno Bruto). Desejamos muito sucesso nesse novo empreendimento, nessa nova jornada. A gente está aqui para se unir, em torno de um único propósito, que é desenvolver Maceió. A gente torce e vibra pelo sucesso da nossa cidade, que é uma alavanca para nosso estado. Estou aqui para ser útil e que possamos fazer um mandato participativo”, discursou o prefeito.
O novo empreendimento vai garantir mais de 350 empregos diretos e indiretos para os maceioenses. O espaço conta com 225 apartamentos que serão totalmente entregues até dezembro deste ano. Além disso, o local contará com estabelecimentos para alimentação dos hospedes, como o restaurante Parmegiano, que terá capacidade para atender 110 hóspedes.
Alfredo Brêda, é um dos proprietários do empreendimento, e para ele, a parceria da Prefeitura de Maceió com os empresários tem fortalecido os investimentos do setor de turismo.
“A vacina tem sido muito importante para que a gente consiga retomar com o turismo e crescimento da cidade de Maceió. Só tenho a comemorar junto com a Prefeitura de Maceió, que vem nos ajudando muito nesse processo de abertura do hotel. Estamos com a cidade cheia, os hotéis lotados, e vamos passar por um momento ainda melhor nos próximos meses”, comemorou o empresário.
A secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, afirmou que o Município vem consolidando a retomada do turismo.
“A gente só tem a comemorar a abertura do empreendimento que vai gerar mais de 300 empregos. Só temos a comemorar e a parabenizar esse novo hotel em Maceió. A administração do prefeito JHC é inovadora e está consolidando os investimentos para que a cidade crescer cada vez mais”, disse.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
