Prefeito JHC participa da inauguração do Ibis Budget e reforça o fortalecimento do turismo
Novo empreendimento de hotelaria vai gerar mais de 350 empregos diretos e indiretos para os maceioenses

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta terça-feira (21), da inauguração do Hotel Ibis Budget, localizado na Pajuçara. O novo empreendimento vem para fortalecer o turismo e a geração de empregos em Maceió. O gestor destacou a importância do setor turístico para a economia da capital.
“É um momento de compartilhar muita alegria porque essa parceria do poder público e a iniciativa privada, faz com que a gente cresça nosso PIB (Produto Interno Bruto). Desejamos muito sucesso nesse novo empreendimento, nessa nova jornada. A gente está aqui para se unir, em torno de um único propósito, que é desenvolver Maceió. A gente torce e vibra pelo sucesso da nossa cidade, que é uma alavanca para nosso estado. Estou aqui para ser útil e que possamos fazer um mandato participativo”, discursou o prefeito.
O novo empreendimento vai garantir mais de 350 empregos diretos e indiretos para os maceioenses. O espaço conta com 225 apartamentos que serão totalmente entregues até dezembro deste ano. Além disso, o local contará com estabelecimentos para alimentação dos hospedes, como o restaurante Parmegiano, que terá capacidade para atender 110 hóspedes.
Alfredo Brêda, é um dos proprietários do empreendimento, e para ele, a parceria da Prefeitura de Maceió com os empresários tem fortalecido os investimentos do setor de turismo.
“A vacina tem sido muito importante para que a gente consiga retomar com o turismo e crescimento da cidade de Maceió. Só tenho a comemorar junto com a Prefeitura de Maceió, que vem nos ajudando muito nesse processo de abertura do hotel. Estamos com a cidade cheia, os hotéis lotados, e vamos passar por um momento ainda melhor nos próximos meses”, comemorou o empresário.
A secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, afirmou que o Município vem consolidando a retomada do turismo.
“A gente só tem a comemorar a abertura do empreendimento que vai gerar mais de 300 empregos. Só temos a comemorar e a parabenizar esse novo hotel em Maceió. A administração do prefeito JHC é inovadora e está consolidando os investimentos para que a cidade crescer cada vez mais”, disse.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
