Governador de Alagoas anuncia dose extra da vacina para idosos a partir de 70 anos
O governador orientou que os cidadãos busquem informações sobre a vacinação nas secretarias de saúdes dos municípios

O governador Renan Filho (MDB) anunciou, por meio das redes sociais, na noite dessa terça-feira, (21), a vacinação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos a partir de 70 anos, a partir de hoje, (22). Além disso, jovens de 12 a 17 anos também poderão voltar a se vacinar.
Segundo a recomendação do Ministério da Saúde, a vacinação dos adolescentes estava suspensa. O governador orientou que os cidadãos busquem informações sobre a vacinação nas secretarias de saúdes dos municípios.
Após a suspensão, na semana passada, Renan Filho, se pronunciou contra a decisão. “Coisa absurda e sem lógica, coisa de quem não defende a vida. O Ministério da Saúde errou durante a pandemia inteira. Acreditamos que havia algum problema, mas depois verificamos que não havia nenhum”
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
