Governador de Alagoas anuncia dose extra da vacina para idosos a partir de 70 anos
O governador orientou que os cidadãos busquem informações sobre a vacinação nas secretarias de saúdes dos municípios
O governador Renan Filho (MDB) anunciou, por meio das redes sociais, na noite dessa terça-feira, (21), a vacinação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos a partir de 70 anos, a partir de hoje, (22). Além disso, jovens de 12 a 17 anos também poderão voltar a se vacinar.
Segundo a recomendação do Ministério da Saúde, a vacinação dos adolescentes estava suspensa. O governador orientou que os cidadãos busquem informações sobre a vacinação nas secretarias de saúdes dos municípios.
Após a suspensão, na semana passada, Renan Filho, se pronunciou contra a decisão. “Coisa absurda e sem lógica, coisa de quem não defende a vida. O Ministério da Saúde errou durante a pandemia inteira. Acreditamos que havia algum problema, mas depois verificamos que não havia nenhum”
Últimas notícias
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
