Prefeito JHC vai zerar alíquota do ISS para as empresas de ônibus de Maceió
Medida visa impedir o aumento da passagem por causa da alta do combustível

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para anunciar que irá encaminhar ainda nesta semana um Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Maceió que vai permitir que a prefeitura zere a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) para as empresas de ônibus da capital.
JHC justificou que a medida é necessária para que não haja um aumento da passagem de ônibus devido ao aumento do combustível registrados nas últimas semanas.
“Anuncio que vamos zerar a alíquota do ISS para os ônibus em Maceió. Mais importante do que apontar os culpados pela crise, é mostrar as soluções. O objetivo é impedir que a passagem aumente, por causa da alta no combustível, e assim manter uma tarifa justa para a população”, escreveu JHC.

Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
