Câmeras de segurança flagram assalto no bairro de Santa Lúcia
Moradores do local estão assustados com a onda de crimes recentes
Um motoqueiro foi flagrado enquanto assaltava um jovem na rua Emanuelle Cordeiro, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. O crime ocorreu por volta das 15h30 do dia 13 de setembro.
No vídeo, o assaltante passa em uma moto e anuncia o assalto aos transeuntes, puxando uma arma de fogo. Havia quatro pessoa no momento do crime. Umas das vítimas joga o celular no chão e foge junto aos outros. O assaltante pega o celular e retorna à sua moto.
Esse não é o único assalto na região, ultimamente. De acordo com um morador, que não quis se identificar, os residentes da localidade estão inseguros quanto a sair na rua com celular nas mãos, ou até ficar na porta de casa. Segundo ele, viaturas da polícia não são vistas na área com frequência.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que o 5º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento no bairro e que não região são realizadas rondas diárias. Também lembrou da importância de registrar um boletim de ocorrência junto à polícia Civil em casos de crimes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
