Câmeras de segurança flagram assalto no bairro de Santa Lúcia
Moradores do local estão assustados com a onda de crimes recentes

Um motoqueiro foi flagrado enquanto assaltava um jovem na rua Emanuelle Cordeiro, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. O crime ocorreu por volta das 15h30 do dia 13 de setembro.
No vídeo, o assaltante passa em uma moto e anuncia o assalto aos transeuntes, puxando uma arma de fogo. Havia quatro pessoa no momento do crime. Umas das vítimas joga o celular no chão e foge junto aos outros. O assaltante pega o celular e retorna à sua moto.
Esse não é o único assalto na região, ultimamente. De acordo com um morador, que não quis se identificar, os residentes da localidade estão inseguros quanto a sair na rua com celular nas mãos, ou até ficar na porta de casa. Segundo ele, viaturas da polícia não são vistas na área com frequência.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que o 5º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento no bairro e que não região são realizadas rondas diárias. Também lembrou da importância de registrar um boletim de ocorrência junto à polícia Civil em casos de crimes.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
