Câmeras de segurança flagram assalto no bairro de Santa Lúcia
Moradores do local estão assustados com a onda de crimes recentes

Um motoqueiro foi flagrado enquanto assaltava um jovem na rua Emanuelle Cordeiro, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. O crime ocorreu por volta das 15h30 do dia 13 de setembro.
No vídeo, o assaltante passa em uma moto e anuncia o assalto aos transeuntes, puxando uma arma de fogo. Havia quatro pessoa no momento do crime. Umas das vítimas joga o celular no chão e foge junto aos outros. O assaltante pega o celular e retorna à sua moto.
Esse não é o único assalto na região, ultimamente. De acordo com um morador, que não quis se identificar, os residentes da localidade estão inseguros quanto a sair na rua com celular nas mãos, ou até ficar na porta de casa. Segundo ele, viaturas da polícia não são vistas na área com frequência.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que o 5º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento no bairro e que não região são realizadas rondas diárias. Também lembrou da importância de registrar um boletim de ocorrência junto à polícia Civil em casos de crimes.
Últimas notícias

Jovem de 16 anos recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano

Jovem sobe em torre de 35m e pede beijo de língua a padre

Mulher de 41 anos é esfaqueada nas costas e levada à UPA, em Penedo

“Porquinho da Paulista” é atacado com garfo durante manifestação

Motociclista é flagrado sem CNH e capacete e com entorpecentes em Arapiraca

TRE de Alagoas afasta acusação de fraude à cota de gênero em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
