Vereadores pedem intermediação da Prefeitura para situação dos funcionários da Veleiro
Greve chega ao 13° dia sem nenhum avanço nas negociações
Chegando ao 13° dia da greve dos funcionários da Veleiro, em Maceió, os vereadores da capital durante sessão nesta quarta-feira (22) pediram a intermediação da Prefeitura para resolver a situação.
Olívia Tenório (MDB) lembrou que até o momento nada foi resolvido. "Peço ao líder do Governo na Casa para interceder. Vejo a vontade do prefeito em melhorar o transporte público, como hoje que zerou o ISS. Está na hora de olhar para essas pessoas agora".
Outro parlamentar que citou o assunto foi o Dr. Valmir de Melo (PT). O membro da casa de Mário Guimarães informou que uma nova rodada de reunião deveria ter ocorrido desde do início da semana, mas não avançou.
O representante da base de apoio, Siderlane Mendonça (PSB), lembrou que a Prefeitura tenta encontrar modos de reverter a licitação. "Veja a situação do Benedito, onde sucateados. Então esse é um problema muito maior".
Enquanto os trabalhadores da Veleiro estão em greve, outras empresas estão suprindo as linhas.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
