Vereadores pedem intermediação da Prefeitura para situação dos funcionários da Veleiro
Greve chega ao 13° dia sem nenhum avanço nas negociações
Chegando ao 13° dia da greve dos funcionários da Veleiro, em Maceió, os vereadores da capital durante sessão nesta quarta-feira (22) pediram a intermediação da Prefeitura para resolver a situação.
Olívia Tenório (MDB) lembrou que até o momento nada foi resolvido. "Peço ao líder do Governo na Casa para interceder. Vejo a vontade do prefeito em melhorar o transporte público, como hoje que zerou o ISS. Está na hora de olhar para essas pessoas agora".
Outro parlamentar que citou o assunto foi o Dr. Valmir de Melo (PT). O membro da casa de Mário Guimarães informou que uma nova rodada de reunião deveria ter ocorrido desde do início da semana, mas não avançou.
O representante da base de apoio, Siderlane Mendonça (PSB), lembrou que a Prefeitura tenta encontrar modos de reverter a licitação. "Veja a situação do Benedito, onde sucateados. Então esse é um problema muito maior".
Enquanto os trabalhadores da Veleiro estão em greve, outras empresas estão suprindo as linhas.
Últimas notícias
Arthur Lira percorre Alagoas e recebe apoios à disputa pelo Senado
Paulinho Mendonça participa de caravana e reforça apoio a Renan Filho
Homem é preso por ameaçar decapitar companheira com faca em Palmeira
Francisco Sales critica carga tributária e defende renovação política em AL
Homem tenta reaver bicicleta furtada e é espancado por populares em Maceió
Lira assume articulação por barragens com prefeitos e bancada federal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
