Moradores reclamam de acúmulo de lixo em rua na Gruta
Restos de móveis, galhos e entulhos de construção estão entre os materiais descartados no lugar
Moradores da Rua Afonso Viana, no bairro Gruta de Lourdes, relataram ao portal 7Segundos que o local está repleto de lixo, por conta do acúmulo de descartes irregulares em um terreno.
Coisas como restos de móveis, galhos e resto de poda de árvores, além de entulhos de construção, estão entre os materiais descartados no lugar, aparentemente abandonado.
A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informou que a limpeza do terreno será incluída na programação da pasta e reiterou que essa prática é considerada como descarte irregular, ou seja, em caso de flagra, o infrator poderá ser multado.
Para realizar denúncias ou solicitações, o cidadão deve entrar em contato direto com a Sudes pelos canais da Central de Monitoramento, que atende pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 98802-4834.
Últimas notícias
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Tadeu Schmidt tira barba e ganha chuva de elogios da web
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
