Renan Filho anuncia volta gradual de eventos esportivos a partir desta quarta-feira (22)
O governador também comunicou que os eventos de entretenimento serão liberados para voltar a partir de amanhã (23)
O governador Renan Filho comunicou em suas redes sociais que a liberação gradual de eventos esportivos foi iniciada hoje (22). O dirigente estadual ainda incluiu que amanhã (23) será liberado os eventos de entretenimento.
Em seu perfil oficial no Twitter, o governador de Alagoas informou que a retomada de público nos eventos esportivos será liberada, primeiramente, em percentual de 30% do espaço disponível, sendo 3 mil pessoas o limite máximo de ocupação geral.
Renan Filho acrescentou ao fim do tweet que amanhã (22) serão anunciadas as regras para a retomada dos eventos de entretenimento.
“Vamos seguir vacinando nosso povo para vencermos a COVID-19”, concluiu.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
