Estado libera 3ª dose para idosos a partir de 70 anos
Imunossuprimidos de qualquer idade e acamados também estão incluídos na vacinação
Em virtude dos novos imunizantes, o Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou em entrevista nesta quinta-feira (23) que todos os municípios de Alagoas estão liberando a vacinação de reforço para o público que precisa da terceira dose.
“A partir de agora, a gente também tem liberado e orientado que os municípios executem a dose de reforço somente com imunizantes da Pfizer para todos os idosos acime de 70 anos, para os imunossuprimidos de qualquer idade e para os acamados”, disse o secretário.
Adolescentes a partir dos 12 anos também voltam a ser vacinados no Estado, com exceção da capital. A imunização foi autorizada pelo governador Renan Filho (MDB), ontem (22).
Até então, Maceió não retomou a vacinação de adolescentes a partir de 12 anos, pois irá utilizá-las para o grupo que precisa receber o reforço da terceira dose.
Também no dia de hoje, cerca de 111.150 doses da Pfizer estão sendo distribuídas para os municípios alagoanos.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
