Estado libera 3ª dose para idosos a partir de 70 anos
Imunossuprimidos de qualquer idade e acamados também estão incluídos na vacinação
Em virtude dos novos imunizantes, o Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou em entrevista nesta quinta-feira (23) que todos os municípios de Alagoas estão liberando a vacinação de reforço para o público que precisa da terceira dose.
“A partir de agora, a gente também tem liberado e orientado que os municípios executem a dose de reforço somente com imunizantes da Pfizer para todos os idosos acime de 70 anos, para os imunossuprimidos de qualquer idade e para os acamados”, disse o secretário.
Adolescentes a partir dos 12 anos também voltam a ser vacinados no Estado, com exceção da capital. A imunização foi autorizada pelo governador Renan Filho (MDB), ontem (22).
Até então, Maceió não retomou a vacinação de adolescentes a partir de 12 anos, pois irá utilizá-las para o grupo que precisa receber o reforço da terceira dose.
Também no dia de hoje, cerca de 111.150 doses da Pfizer estão sendo distribuídas para os municípios alagoanos.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
