Casos confirmados da Covid-19 aumentam em 31% este ano em Alagoas
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde
O número de casos confirmados da Covid-19 em Alagoas, entre março de 2020 e agosto do mesmo ano, apresentou um aumento de 31,64% com relação ao mesmo período observado neste ano.
De acordo com os dados do site Alagoas Contra o Coronavírus, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), no ano passado foram contabilizados 78.856 casos confirmados da doença.
Enquanto isso, no mesmo período de seis meses este ano, foram catalogados 103.807 casos confirmados do novo coronavírus, sendo observado um aumento expressivo de 24.951 infecções no território estadual.

Já com relação ao número de óbitos, Alagoas contabilizou 2.264 óbitos de março de 2020 a agosto do mesmo ano. Já em 2021, foi observado um aumento de 26,59% em comparação ao mesmo período, com 2.866 casos registrados.
Últimas notícias
Ronaldo Lessa avalia composição com JHC para disputar o Senado Federal
Roberto Carlos faz 85 anos e celebra com show especial
Fãs pressionam: Zezé Di Camargo e Luciano são cobrados por DVD de 35 anos após postagem histórica
Aracaju sente impacto da crise: Vidam cancela réveillon de luxo e suspende eventos em 2027
Homem bêbado é preso dirigindo carro na contramão na Barra de Santo Antônio
Comparsa de traficante é preso com arma e drogas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
