AL está entre estados com estabilidade de casos de Síndrome Respiratória Aguda
Dados são do Boletim InfroGripe, da Fundação Oswaldo Cruz

Alagoas está entre as sete unidades que apresentam sinal de estabilidade nas tendências de longo e curto de casos da Síndrome Respiratória Aguda (SRAG). A informação é do Boletim InfroGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz nesta sexta-feira (24).
O período analisado é entre os dias 12 à 18 de agosto. Além de Alagoas, Acre, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraná e Rio Grande do Norte também apresentaram sinal de queda na tendência de longo prazo.
A transmissão comunitária do vírus continua alta na maioria dos estados brasileiros, inclusive em Alagoas. No entanto, a transmissão já foi considerada muito alta e extremamente alta.
Além disso, as preocupações com a disseminação da Delta no Brasil, por conta do que foi observado em outros países quando essa variante passou a predominar, até o momento não se confirmaram.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
