AL está entre estados com estabilidade de casos de Síndrome Respiratória Aguda
Dados são do Boletim InfroGripe, da Fundação Oswaldo Cruz
Alagoas está entre as sete unidades que apresentam sinal de estabilidade nas tendências de longo e curto de casos da Síndrome Respiratória Aguda (SRAG). A informação é do Boletim InfroGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz nesta sexta-feira (24).
O período analisado é entre os dias 12 à 18 de agosto. Além de Alagoas, Acre, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraná e Rio Grande do Norte também apresentaram sinal de queda na tendência de longo prazo.
A transmissão comunitária do vírus continua alta na maioria dos estados brasileiros, inclusive em Alagoas. No entanto, a transmissão já foi considerada muito alta e extremamente alta.
Além disso, as preocupações com a disseminação da Delta no Brasil, por conta do que foi observado em outros países quando essa variante passou a predominar, até o momento não se confirmaram.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
