AL está entre estados com estabilidade de casos de Síndrome Respiratória Aguda
Dados são do Boletim InfroGripe, da Fundação Oswaldo Cruz

Alagoas está entre as sete unidades que apresentam sinal de estabilidade nas tendências de longo e curto de casos da Síndrome Respiratória Aguda (SRAG). A informação é do Boletim InfroGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz nesta sexta-feira (24).
O período analisado é entre os dias 12 à 18 de agosto. Além de Alagoas, Acre, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraná e Rio Grande do Norte também apresentaram sinal de queda na tendência de longo prazo.
A transmissão comunitária do vírus continua alta na maioria dos estados brasileiros, inclusive em Alagoas. No entanto, a transmissão já foi considerada muito alta e extremamente alta.
Além disso, as preocupações com a disseminação da Delta no Brasil, por conta do que foi observado em outros países quando essa variante passou a predominar, até o momento não se confirmaram.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
