PRF em Alagoas prende condutor por apropriação indébita na BR-316
Ele dirigia um carro com queixa de apropriação indébita registrada em julho de 2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de apropriação indébita nessa quinta-feira (23). O caso aconteceu no quilômetro 281 da BR-316, em Maceió.
Era por volta das 18 horas quando a equipe abordou um Chevrolet/Classic, de cor preta. Após os policiais consultarem o número da placa no sistema, foi constatado que aquele veículo possuía uma queixa por apropriação indébita. O Boletim de Ocorrência foi registrado em julho de 2021.
Ao ser questionado sobre, o condutor alegou que comprou o automóvel a uma terceira pessoa e que ainda estava pagando. Ele também informou que a proprietária do carro e autora do Boletim de Ocorrência, é ex-companheira do homem com quem ele fechou o negócio.
Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
