Maceió Tem Pressa: Infraestrutura pavimenta ruas no Village Campestre II
A Prefeitura de Maceió vem trabalhando para oferecer melhores condições à população
O Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, já está recebendo as obras de pavimentação do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou os serviços na Avenida Pajuçara e contemplará mais 16 ruas do conjunto, totalizando cerca de 17km de asfalto novo.
Há 15 anos, Miriam Francisca conta que aguardava a tão sonhada pavimentação da rua em que mora. “Aqui tinha muita lama e quando chovia muito, a gente evitava sair de carro, porque era muito complicado transitar. Parabéns a toda equipe da Prefeitura pelo trabalho”, declarou.

Em um passado bem recente, esta era a situação dos moradores do Village Campestre II - Foto: Júnior Bertoldo/Ascom Seminfra.
Já a dona Elisa Lima, de 81 anos, mora na Avenida Pajuçara há mais de oito anos e comemorou a realização da obra.
“Já deixei de sair de casa muitas vezes por medo de cair em algum buraco. Quando chovia era muita lama dentro de casa e muito barro também. Agora com a pavimentação fico muito feliz porque vou ter mais conforto e a rua vai ficar muito melhor. Agradeço a Deus e ao prefeito JHC por realizar a obra aqui na rua”, relatou.

Dona Elisa Lima, de 81 anos - Foto: Joyce Marina / Ascom Seminfra.
As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; as Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Brigadeiro Eduardo Gomes dos Santos, em Cruz das Almas, e o Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira, já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
