Maceió Tem Pressa: Infraestrutura pavimenta ruas no Village Campestre II
A Prefeitura de Maceió vem trabalhando para oferecer melhores condições à população
O Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, já está recebendo as obras de pavimentação do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou os serviços na Avenida Pajuçara e contemplará mais 16 ruas do conjunto, totalizando cerca de 17km de asfalto novo.
Há 15 anos, Miriam Francisca conta que aguardava a tão sonhada pavimentação da rua em que mora. “Aqui tinha muita lama e quando chovia muito, a gente evitava sair de carro, porque era muito complicado transitar. Parabéns a toda equipe da Prefeitura pelo trabalho”, declarou.

Em um passado bem recente, esta era a situação dos moradores do Village Campestre II - Foto: Júnior Bertoldo/Ascom Seminfra.
Já a dona Elisa Lima, de 81 anos, mora na Avenida Pajuçara há mais de oito anos e comemorou a realização da obra.
“Já deixei de sair de casa muitas vezes por medo de cair em algum buraco. Quando chovia era muita lama dentro de casa e muito barro também. Agora com a pavimentação fico muito feliz porque vou ter mais conforto e a rua vai ficar muito melhor. Agradeço a Deus e ao prefeito JHC por realizar a obra aqui na rua”, relatou.

Dona Elisa Lima, de 81 anos - Foto: Joyce Marina / Ascom Seminfra.
As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; as Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Brigadeiro Eduardo Gomes dos Santos, em Cruz das Almas, e o Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira, já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
