Operação ‘Fecha Quartel’ irá ocupar o Benedito Bentes e outras comunidades com forças policiais em Maceió
Forças policiais irão ocupar comunidades na parte alta de Maceió por tempo indeterminado por 24 horas para garantir segurança aos moradores
Uma operação denominada ‘Fecha Quartel’ da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) irá ocupar o bairro Benedito Bentes, na manhã deste sábado (25), por tempo indeterminado, com previsão de acontecer todos os dias por 24 horas.
Segundo informações da PM, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, participará do início da operação para fortalecer o trabalho das forças de segurança de Alagoas, que terá 150 policiais militares na comunidade com a finalidade de proporcionar maior segurança e tranquilidade aos moradores dessas localidades, para que todos tenham uma vida digna com suas famílias.
A base de ocupação será nas entradas dos conjuntos Caetés e Planalto, onde o secretário Alfredo Gaspar estará com todas as tropas envolvidas na operação.

A operação ‘Fecha Quartel’ terá a participação integrada da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Grupamento Aéreo, além de outras unidades de reforço da segurança pública de Alagoas.
Os trabalhos de hoje em Maceió deverão ocupar também outras áreas da parte alta da capital alagoana, área do Batalhão de Polícia de guardas (BPGd), e saturação de área pelos conjuntos Denisson Menezes, Santos Dumont, Cidade Universitária, Graciliano Ramos, Village Campestre, entre outras localidades.
Qualquer denúncia e suspeitas de criminalidade, a força de segurança de Alagoas conta com o apoio da população, denunciando pelo Disk Denúncia 181.


Últimas notícias
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
Por que presente da China ao Brasil gerou revolta entre evangélicos
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Caminhões movidos a GNV são apresentados por Algás e Scania em evento na Capital alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
