Operação ‘Fecha Quartel’ irá ocupar o Benedito Bentes e outras comunidades com forças policiais em Maceió
Forças policiais irão ocupar comunidades na parte alta de Maceió por tempo indeterminado por 24 horas para garantir segurança aos moradores

Uma operação denominada ‘Fecha Quartel’ da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) irá ocupar o bairro Benedito Bentes, na manhã deste sábado (25), por tempo indeterminado, com previsão de acontecer todos os dias por 24 horas.
Segundo informações da PM, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, participará do início da operação para fortalecer o trabalho das forças de segurança de Alagoas, que terá 150 policiais militares na comunidade com a finalidade de proporcionar maior segurança e tranquilidade aos moradores dessas localidades, para que todos tenham uma vida digna com suas famílias.
A base de ocupação será nas entradas dos conjuntos Caetés e Planalto, onde o secretário Alfredo Gaspar estará com todas as tropas envolvidas na operação.

A operação ‘Fecha Quartel’ terá a participação integrada da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Grupamento Aéreo, além de outras unidades de reforço da segurança pública de Alagoas.
Os trabalhos de hoje em Maceió deverão ocupar também outras áreas da parte alta da capital alagoana, área do Batalhão de Polícia de guardas (BPGd), e saturação de área pelos conjuntos Denisson Menezes, Santos Dumont, Cidade Universitária, Graciliano Ramos, Village Campestre, entre outras localidades.
Qualquer denúncia e suspeitas de criminalidade, a força de segurança de Alagoas conta com o apoio da população, denunciando pelo Disk Denúncia 181.


Últimas notícias

Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro por organização criminosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
