Alagoas registra 56 novos casos de Covid-19 e mais quatro mortes
Ao todo o estado tem 237.944 casos confirmados do novo coronavírus e 6.193 óbitos
Segundo o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (25) pela Secretária de Estado da Saúde (Sesau), Alagoas tem 56 novos casos de Covid-19 confirmados sendo registradas quatro mortes pelo novo coronavirús.
Três vitimas, um homem de 62 anos e duas mulheres de 51 e 64 anos, são da capital alagoana e uma do interior Estado, um homem de 77 anos que residia no município de Cacimbinhas.
O homem de 62 anos era diabético, hipertenso e morreu em seu domicílio; a mulher de 51 anos era portadora de doenças cromossômicas e morreu também em seu domicílio; e a mulher de 64 anos tinha doença cardiovascular, diabetes, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 77 anos. Ele residia em Cacimbinhas, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Alagoas agora registra 6.193 óbitos por Covid-19 e tem um total de 237.944 casos confirmados do novo coronavírus até o momento.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
