Bolsonaro volta a Alagoas na próxima terça-feira (28)
Anúncio foi feito por Flávio Moreno, pres. do SindPF-AL, em suas redes sociais
A vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, para Alagoas foi anunciada pelo policial federal e presidente do SindPF-AL (Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas), Flávio Moreno, em seu perfil no Instagram.
https://www.instagram.com/reel...
Flávio Moreno disse que o presidente Jair Bolsonaro estará no município de Teotônio Vilela na próxima terça-feira (28) às 14H00 para a inauguração de grandes obras.
Ainda segundo Flávio Moreno, a confirmação da visita de Bolsonaro ao Estado de Alagoas se deu após confirmação com o cerimonial da presidência da República.

Bolsonaro fará um tour por seis estados (AL, RN, BA, PR, MG e GO) para dar visibilidade a entrega de obras e anúncio de outras. A agenda faz parte da estratégia para comemorar os 3 anos de governo.
Em Alagoas Bolsonaro fará, na terça-feira, a entrega de 400 casas no Residencial Dr. Marcelo Vilela, em Teotônio Vilela. A obra foi uma indicação de Arthur Lira, Presidente da Câmara.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
