Alagoas concede incentivos fiscais e locacionais à Agro Biomassa Nordeste
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (27)
Por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado (Prodesin), o Governo de Alagoas concedeu incentivos fiscais e locacionais a mais empresa Agro Biomassa Nordeste LTDA. O decreto foi publicado, na edição desta segunda-feira (27), do Diário Oficial do Estado (DOE).
Os benefícios concedidos pelo Governo de Alagoas integram as ações do Prodesin que, em 2016, sofreu uma modernização e passou a oferecer a redução de 92% no pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na saída dos produtos industrializados.
Ganharam também diferimento no ICMS, os bens destinados ao ativo fixo, a matéria-prima utilizada na fabricação de produtos e na aquisição interna de energia elétrica e gás natural.
Últimas notícias
Irmão embriagado ameaça matar e agredir o outro em residência de Arapiraca
Gestante é presa após ser flagrada tentando furtar queijo e charque em supermercado de Maceió
Homem é preso por descumprir medida protetiva e invadir igreja em Arapiraca
Homem é preso após quebrar câmera de monitoramento no Marco dos Corais, na orla de Maceió
Homem agride cunhada com murro em ocorrência de violência contra a mulher em Maceió
Mulher é presa por desacato e violência doméstica após briga em carro de aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
