Segurança Pública abre inscrições para Curso de Operador Aeronáutico
Inscrições vão até o próximo dia 3 de outubro
Estão abertas as inscrições para o Curso de Operador Aeronáutico (Tripulante Operacional) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
As inscrições vão até o próximo dia 3 de outubro, sendo oferecidas cinco vagas para policiais civis (agentes e escrivães), com no máximo 20 anos de efetivo serviço.
Os interessados devem procurar a Academia de Polícia Civil, no bairro de Santa Amélia, ou enviar requerimento por meio do e-mail da academia ([email protected]).
Os candidatos deverão ser submetidos a processo seletivo que constarão de avaliação médica e teste de aptidão física (TAF), antes de serem matriculados no curso.
As datas do TAF e dos exames médicos terão as datas de suas realizações informadas.
O edital para a realização do curso foi publicado pela Secretaria de Segurança Pública, na edição do Diário Oficial do Estado, da segunda-feira (20).
Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, também para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, servidores cedidos a SSP e coirmãs (PF e PRF).
Os candidatos precisam possuir registro de imunização com a segundo dose da vacina para Covid-19, comprovando através da apresentação do cartão de imunização, e no caso de mulheres não se encontrar no período de gestação.
Obrigatoriamente, eles apresentarão requerimento aos seus comandantes, diretores ou chefes para verificação das condições gerais exigidas para as inscrições.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
