Moradores voltam a reclamar de estrutura de ponte no bairro de Bebedouro
7Segundos esteve no local nesta segunda-feira (27) e conversou com moradores
Uma ponte danificada que passa por cima do Riacho do Silva, na rua Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro, em Maceió, voltou a ser motivo de preocupação de moradores que precisam fazer a travessia no local. A situação da estrutura piorou após as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.
Em 18 de agosto, o 7Segundos esteve no local e conversou com moradores. Segundo ele, os sinais de que a ponte está cedendo já são visíveis. Em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), a reportagem foi informada que uma equipe iria ao local averiguar a situação.
Porém, na manhã desta segunda-feira (27), o 7Segundos foi contatado mais uma vez. Eles denunciaram que o problema não foi resolvido. A equipe esteve no local e constatou o fato.
Morador da localidade, Marcelo Pedro dos Santos, de 44 anos, disse que, até o momento, nenhuma providência foi tomada. Diversos acidentes já aconteceram, inclusive uma queda de moto na semana passada.
"Pra gente passar é um absurdo. Passou uma moça aqui de moto, se machucou, precisou ser levada ao HGE [Hospital Geral do Estado] e levou oito pontos. Ninguém toma uma providência para consertar essa ponte", disse Marcelo Pedro.

Ponte é motivo de preocupação para moradores de Bebedouro - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos
Amiga da vítima do acidente com moto, a auxiliar de cozinha Erineide da Silva, de 29 anos, revela que a jovem precisou passar por uma segunda cirurgia. "Ela tá internada no HGE. A perna dela infeccionou. Ela precisou voltar e até ontem a noite ela tava na mesa de cirurgia", conta.
O autônomo Alan Rodrigues, de 30 anos, foi quem socorreu a jovem. "O pneu da moto derrapou no trilho e ela e o filho dela vieram a cair no rio. Foi na hora que o pessoal viu e correu pra ajudar. Ela foi socorrida e levada para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento]", detalhou.
O 7Segundos contatou novamente a Seminfra e aguarda posicionamento.
Últimas notícias
Falso corretor é preso em Arapiraca após golpe em clientes; idosa perdeu R$ 50 mil
Filho é preso acusado de maus-tratos contra mãe idosa em Maceió
[Vídeo] Biomédica destaca diferenciais da Altolab e reforça compromisso com a saúde da população
Homem é baleado em praça pública de Rio Largo por dois suspeitos em moto
Vereador de São José da Tapera diz que foi agredido antes de atirar em homem
Município de Delmiro Gouveia recebe certificação Selo Verde por boas práticas em gestão ambiental
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
