Governo de AL divulga resultados das provas do concurso da Polícia Civil
Mais de 43 mil candidatos tiveram a inscrição confirmada no certame para disputar uma das 500 vagas
Os candidatos que estavam ansiosos aguardando o resultado do concurso público da Polícia Civil de Alagoas já não precisam mais esperar. Isso porque, nesta segunda-feira (27), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva para os cargos de agente de polícia e escrivão. Para conferir, basta que o candidato acesse o link: https://cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_21.
Por meio da publicação, os concurseiros poderão visualizar a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva de ambos os cargos. No total, mais de 43 mil candidatos tiveram a inscrição confirmada no certame para disputar uma das 500 vagas ofertadas na seletiva, sendo 368 para agente e 132 para escrivão.
Ainda segundo o documento, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva a partir das 10 horas desta terça (28) até às 18 horas do dia 4 de outubro (horário oficial de Brasília/DF).
O procedimento deve ser feito exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_21.
Organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e pelo Cebraspe, o certame faz parte do maior Ciclo de Concursos Públicos da história de Alagoas. Até o momento, 8 editais de concursos públicos foram lançados e 4 deles já tiveram as provas aplicadas.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
