Concursos

Concurso Sefaz: divulgação de locais de prova tem data definida; confira

Informações constam no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (28)

Por 7Segundos 28/09/2021 09h09 - Atualizado em 28/09/2021 09h09
Concurso Sefaz: divulgação de locais de prova tem data definida; confira
Sefaz - Foto: Ascom Sefaz

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) tornou público, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (28), a data que serão divulgados os locais de prova do concurso da Secretaria de Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL).

Conforme a publicação, os candidatos deverão acessar este endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) a partir do dia 18 de outubro, para verificar o local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 23 de outubro de 2021, às 14 horas (horário local). Já a prova discursiva terá a duração de 3 horas e será aplicada no dia 24 de outubro de 2021, às 8 horas (horário local).

A publicação também informa o que é permitido e proibido portar nos locais de prova, bem como medidas contra a contaminação pela covid-19.