PC alerta população para Golpe da Pulseira Milagrosa em Maceió
Criminosos vendem objetos que podem chegar a mil reais

A Polícia Civil lançou um alerta para o novo golpe que está em andamento na capital alagoana: o golpe da pulseira milagrosa. Nesse novo esquema, vendedores prometem um objeto capaz de curar qualquer enfermidade.
A pulseira é feita de borracha com dois imãs e não tem efeito medicinal algum.
Os criminosos tendem a abordar pessoas idosas, fragilizadas, ou que estão passando por algum tipo de tratamento. Eles oferecem o objeto, que pode ir de R$ 500,00 a 1.000,00 reais, dividem o valor em 10 vezes e fazem a vítima assinar uma nota promissória sem nenhuma identificação sobre o vendedor.
No primeiro mês, o vendedor retoma contato, dizendo que houve um erro no pagamento e que a vítima deve entregar o valor inteiro. Caso a vítima não pague, supostos seguranças aparecem e ameaçam os compradores.
A polícia já identificou casos do crime em Maceió e Pilar.
Caso encontre algum vendedor das pulseiras, a população pode denunciar através do 181, ou da delegacia mais próxima.
Últimas notícias

Pai de aluno invade escola em Arapiraca para tomar satisfação sobre advertência sofrida pelo filho

Homens armados efetuam disparos e tentam invadir residências na zona rural de Girau do Ponciano

Presidente de Assoc. de Mototaxistas de Palmeira pede troca de comando na SMTT

Homem é espancado por clientes de lanchonete após deixar arma cair durante assalto no Jardim Esperança

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
