Mulher de 101 anos está entre as quatro novas vítimas fatais da Covid-19 em AL
Ao todo, o estado tem 6.205 óbitos causados pela doença desde o começo da pandemia
Uma mulher de 101 anos está entre as quatro novas vítimas fatais da Covid-19 em Alagoas, contabilizadas nas últimas 24 horas. Ela era de Maceió, não tinha comorbidades e morreu em casa. Ao todo, o estado tem 6.205 óbitos causados pela doença desde o começo da pandemia.
Neste período também foram contabilizados mais 41 casos do novo coronavírus. Até o momento são 238.040 registros da Covid-19 em Alagoas. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (28).
Do total de casos, 402 estão em isolamento domiciliar. Outros 231.196 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.279 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.205 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.197 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.429 eram do sexo masculino e 2.768 do sexo feminino. Eram 2.709 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.488 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 86 anos, além de duas mulheres de 67 e 101 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 70 anos.
Últimas notícias
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
