Região Metropolitana de Maceió

Gilberto Gonçalves prestigia entrega de Conjunto Habitacional realizada por Bolsonaro

Residencial Doutor Marcelo Vilela oferece 400 casas para abrigar centenas de famílias

Por Assessoria 28/09/2021 18h06
Gilberto Gonçalves prestigia entrega de Conjunto Habitacional realizada por Bolsonaro
Gilberto Gonçalves prestigia entrega de Conj. Habitacional realizada por Bolsonaro - Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) prestigiou na tarde desta terça-feira (28), a entrega de um Conjunto Habitacional na cidade de Teotônio Vilela (Alagoas), com a participação do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o Deputado Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados, e de ministros do governo.

“Foi um dia muito proveitoso. Pude primeiramente prestigiar a entrega desse lindo conjunto habitacional e também me encontrar com o Deputado Arthur Lira, para tratar dos avanços que estamos planejando para o futuro da nossa Rio largo e de Alagoas.”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

O presidente Jair Messias Bolsonaro inaugurou o Residencial Doutor Marcelo Vilela, oferecendo 400 casas para abrigar centenas de famílias, na Avenida Panorâmica, no bairro Deputado Benedito de Lira.

“Obrigado Alagoas, Teotônio Vilela e ao nordeste pela oportunidade de visitar essa terra de gente tão boa. Fico feliz em poder mudar a vida de tanta gente trazendo mais recursos. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos“, concluiu o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Antes de chegar ao estado, o presidente desembarcou em Teixeira de Freitas, no interior baiano, para acompanhar a inauguração de títulos de propriedades rurais e a entrega de trechos de duplicação de duas BRs.