Gilberto Gonçalves prestigia entrega de Conjunto Habitacional realizada por Bolsonaro
Residencial Doutor Marcelo Vilela oferece 400 casas para abrigar centenas de famílias
O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) prestigiou na tarde desta terça-feira (28), a entrega de um Conjunto Habitacional na cidade de Teotônio Vilela (Alagoas), com a participação do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o Deputado Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados, e de ministros do governo.
“Foi um dia muito proveitoso. Pude primeiramente prestigiar a entrega desse lindo conjunto habitacional e também me encontrar com o Deputado Arthur Lira, para tratar dos avanços que estamos planejando para o futuro da nossa Rio largo e de Alagoas.”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
O presidente Jair Messias Bolsonaro inaugurou o Residencial Doutor Marcelo Vilela, oferecendo 400 casas para abrigar centenas de famílias, na Avenida Panorâmica, no bairro Deputado Benedito de Lira.
“Obrigado Alagoas, Teotônio Vilela e ao nordeste pela oportunidade de visitar essa terra de gente tão boa. Fico feliz em poder mudar a vida de tanta gente trazendo mais recursos. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos“, concluiu o Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Antes de chegar ao estado, o presidente desembarcou em Teixeira de Freitas, no interior baiano, para acompanhar a inauguração de títulos de propriedades rurais e a entrega de trechos de duplicação de duas BRs.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
