Homem abaixa as calças e se masturba na frente de dona de mercadinho
Segundo a vítima, o acusado é conhecido por assediar verbalmente diversas mulheres na região
Um homem, aparentemente na faixa dos 50 anos, foi preso nesta terça-feira (28) após abaixar as calças e se masturbar para a dona de um mercadinho no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. Segundo a vítima, o acusado é conhecido por assediar verbalmente diversas mulheres na região.
Em entrevista à TV Pajuçara, a mulher, que não quis se identificar, contou que, na hora do almoço, estava sozinha no local e o homem se aproximou, abaixou as calças e começou a se tocar na frente dela. "Falei para minha prima, que é da PM, e acionamos o BOPE, que conseguiu localizar ele em casa. Fiquei com medo, triste, nervosa e constrangida. Mas tomei a atitude de denunciar, espero que todas as mulheres façam a mesma coisa", afirmou.
A vítima e o acusado já prestaram depoimento na Central de Flagrantes, que foi para onde o suspeito foi levado. Ele deve ser enquadrado no crime de assédio sexual.
Últimas notícias
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Cachorro de rua se emociona ao ouvir que será levado para casa
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
