Homem abaixa as calças e se masturba na frente de dona de mercadinho
Segundo a vítima, o acusado é conhecido por assediar verbalmente diversas mulheres na região
Um homem, aparentemente na faixa dos 50 anos, foi preso nesta terça-feira (28) após abaixar as calças e se masturbar para a dona de um mercadinho no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. Segundo a vítima, o acusado é conhecido por assediar verbalmente diversas mulheres na região.
Em entrevista à TV Pajuçara, a mulher, que não quis se identificar, contou que, na hora do almoço, estava sozinha no local e o homem se aproximou, abaixou as calças e começou a se tocar na frente dela. "Falei para minha prima, que é da PM, e acionamos o BOPE, que conseguiu localizar ele em casa. Fiquei com medo, triste, nervosa e constrangida. Mas tomei a atitude de denunciar, espero que todas as mulheres façam a mesma coisa", afirmou.
A vítima e o acusado já prestaram depoimento na Central de Flagrantes, que foi para onde o suspeito foi levado. Ele deve ser enquadrado no crime de assédio sexual.
Últimas notícias
IMA aponta dez pontos impróprios para banho em praias de Alagoas
Carreta da Saúde da Mulher amplia acesso a exames especializados em Maceió
Após atuação do MPAL, Murici promove melhorias na rede municipal de saúde
Suspeito de cometer assaltos em Alagoas e Sergipe é preso em São Sebastião
Porto de Pedras abre crédito especial de R$ 1,3 milhão para comprar veículos
Prefeitura vai implantar nova galeria de águas pluviais no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
